17 maio 2009

Frases de AMOR

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."

"O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de amar."

"Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade."

"Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."

"Se o amor que sinto por você for um sonho... quero dormir para sempre!"

"Por sua causa eu tenho lindos sonhos para sonhar. Por sua causa,
minha vida está cheia de amor."

"Nada existe de mais lindo... nada é mais encantador... do
que os teus lábios sorrindo depois de um beijo de amor."

"Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem
coisas impossíveis de esquecer: você!"

"Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente
um grande sentimento."

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas
dentro de mim existe muito de você."

"A beleza das pessoas está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu ser."

"Nada é pequeno no Amor. Aqueles que esperam por grandes
ocasiões para demonstrar a sua ternura não sabem amar."

"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

"Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse
escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você."

O Amor é como um sonho, que eu desejo realizar com você."

"Estar apaixonado é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que
sejam coisas comuns, mas se feitas com alguém amado se tornam especiais."

"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."

"o céu da minha vida... você sempre será a estrela!"

"Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

"Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda.
Por vezes se apagam e choram numa angustia sem emenda."

"No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida!

"No tribunal do amor tenho a sentença lida, a pena que me saiu foi amar-te toda vida!

"Quando o lume se apaga, nas cinzas fica o calor; quando o amor se apaga, no coração fica a dor..."

"Não quero ser na tua vida o inicio do fim, nem o fim de um começo, mas um o inicio de um começo sem fim..."

Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno; e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha
existência.

O amor é a única guerra que os dois lados vencem!

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero
dizer-te é que te amo?

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá
mais se tem.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu
embriagado de harmonia.

Olhe em meus olhos e veja o brilho que eles tem, ouça a voz da minha alma gritando que sem você não sou ninguém.

A única coisa que eu não quero é que você faça de conta
que eu fui só um sonho, por que pra mim você foi a pura realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário