17 maio 2009

Poemas de AMOR


  • A falta que ama


    Entre areia, sol e grama
    o que se esquiva se dá,
    enquanto a falta que ama
    procura alguém que não há.

    Está coberto de terra,
    forrado de esquecimento.
    Onde a vista mais se aferra,
    a dália é toda cimento.

    A transparência da hora
    corrói ângulos obscuros:
    cantiga que não implora
    nem ri, patinando muros.

    Já nem se escuta a poeira
    que o gesto espalha no chão.
    A vida conta-se inteira,
    em letras de conclusão.

    Por que é que revoa à toa
    o pensamento, na luz?
    E por que nunca se escoa
    o tempo, chaga sem pus?

    O inseto petrificado
    na concha ardente do dia
    une o tédio do passado
    a uma futura energia.

    No solo vira semente?
    Vai tudo recomeçar?
    É falta ou ele que sente
    o sonho do verbo amar?


    Autor: Carlos Drummond de Andrade

    _______________________________________________________________

    Amar


    Que pode uma criatura senão,
    entre criaturas, amar?
    amar e esquecer,
    amar e malamar,
    amar, desamar, amar?
    sempre, e até de olhos vidrados amar?

    Que pode, pergunto, o ser amoroso,
    sozinho, em rotação universal, senão
    rodar também, e amar?
    amar o que o mar traz à praia,
    o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,
    é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?

    Amar solenemente as palmas do deserto,
    o que é entrega ou adoração expectante,
    e amar o inóspito, o cru,
    um vaso sem flor, um chão de ferro,
    e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave
    de rapina.Este o nosso destino: amor sem conta,
    distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,
    doação ilimitada a uma completa ingratidão,
    e na concha vazia do amor a procura medrosa,
    paciente, de mais e mais amor.

    Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa
    amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita.


    Autor: Carlos Drummond de Andrade


    ________________________________________________________________

    Amor é bicho instruído


    Amor é bicho instruído
    Olha: o amor pulou o muro
    o amor subiu na árvore
    em tempo de se estrepar.
    Pronto, o amor se estrepou.
    Daqui estou vendo o sangue
    que escorre do corpo andrógino.
    Essa ferida, meu bem
    às vezes não sara nunca
    às vezes sara amanhã.


    Autor: Carlos Drummond de Andrade


    _______________________________________________________________

    AMOR, APRENDI A TE AMAR..

    APRENDI A TE AMAR, AMOR,
    PRIMEIRAMENTE QUERIA LHE BEIJAR,
    MAIS TUDO COMEÇOU A CIRCULAR,
    MINHA CABEÇA COMEÇOU LOGO A PENSAR..

    ESTE TEU BEIJO TEM UM SABOR DE MEL,
    TEU CORPO COLORIDO MISTURADO COM O MEU,

    VEIO DE LONGE UM UM ARCO-IRIS MULTIDICIPLINAR,
    VEIO RODEANDO AO PÔR DO SOL PARA FESTEJAR..
    FEZ UM ARCO COLORIDO E DEPOIS FOI EVAPORAR..

    MINHA MONOTONIA MUDOU DE SINTONIA,
    TEU BEIJO MEIO MÁGICO DESAPARECEU.

    ENCONTROU-SE COM O MEU E ESMOIRECEU ,
    E NESTA MISTURA VIROU UM RITO SENSUAL,
    E NESTE INSTANTE TUDO VIROU QUASE BREU E REAL

    APRENDI A TE AMAR, AMOR,
    E O MUNDO FEZ OUTRA TRAJETÓRIA .

    A PAZ PAIROU NA NOSSA HISTÓRIA,
    TUDO MUNDO ATÉ A MINHA GUERRA FRIA,
    DEIXOU SAUDADES E MELANCOLIA..

    E AS SUAS ARTIMANHAS,
    FORAM PARAR AO VENTO.
    VIROU COISA MAIS QUE ESTRANHA,
    COISAS DE SENTIMENTOS..

    ENTAO, AMOR, FOI ASSIM QUE APRENDI A TE AMAR..

    _________________________________________________________________

    4º Motivo da Rosa


    Não te aflijas com a pétala que voa:
    também é ser, deixar de ser assim.
    Rosas verá, só de cinzas franzida,
    mortas, intactas pelo teu jardim.
    Eu deixo aroma até nos meus espinhos
    ao longe, o vento vai falando de mim.
    E por perder-me é que vão me lembrando,
    por desfolhar-me é que não tenho fim.


    Autor: Cecília Meireles

    __________________________________________________________________________________________



    NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

    Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da

    sua vida.
    Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o

    dia em que nasceu.
    Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
    Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um

    presente: O Amor.

    Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
    Carlos Drummond de Andrade

    __________________________________________________________________________________________

    Enquanto não superarmos
    a ânsia do amor sem limites,
    não podemos crescer
    emocionalmente.

    Enquanto não atravessarmos
    a dor de nossa própria solidão,
    continuaremos
    a nos buscar em outras metades.
    Para viver a dois, antes, é
    necessário ser um.
    Fernando Pessoa

    ___________________________________________________________________________________________< /span>

    Não te quero senão porque te quero,
    e de querer-te a não te querer chego,
    e de esperar-te quando não te espero,
    passa o meu coração do frio ao fogo.
    Quero-te só porque a ti te quero,
    Odeio-te sem fim e odiando te rogo,
    e a medida do meu amor viajante,
    é não te ver e amar-te,
    como um cego.

    Tal vez consumirá a luz de Janeiro,
    seu raio cruel meu coração inteiro,
    roubando-me a chave do sossego,
    nesta história só eu me morro,
    e morrerei de amor porque te quero,
    porque te quero amor,
    a sangue e fogo.
    Pablo Neruda

    _________________________________________________________________

    "É fácil trocar as palavras,
    Difícil é interpretar os silêncios!
    É fácil caminhar lado a lado,
    Difícil é saber como se encontrar!
    É fácil beijar o rosto,
    Difícil é chegar ao coração!
    É fácil apertar as mãos,
    Difícil é reter o calor!
    É fácil sentir o amor,
    Difícil é conter sua torrente!

    Como é por dentro outra pessoa?
    Quem é que o saberá sonhar?
    A alma de outrem é outro universo
    Com que não há comunicação possível,
    Com que não há verdadeiro entendimento.

    Nada sabemos da alma
    Senão da nossa;
    As dos outros são olhares,
    São gestos, são palavras,
    Com a suposição
    De qualquer semelhança no fundo."
    Fernando Pessoa


    ________________________________________________________________

    Tu eras também uma pequena folha
    que tremia no meu peito.
    O vento da vida pôs-te ali.
    A princípio não te vi: não soube
    que ias comigo,
    até que as tuas raízes
    atravessaram o meu peito,
    se uniram aos fios do meu sangue,
    falaram pela minha boca,
    floresceram comigo.
    Pablo Neruda

    _________________________________________________________________

    QUADRILHA

    João amava Teresa que amava Raimundo
    que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili
    que não amava ninguém.
    João foi para os Estados Unidos, Teresa para o convento,
    Raimundo morreu de desastre, Maria ficou para tia,
    Joaquim suicidou-se e Lili casou com J. Pinto Fernandes
    que não tinha entrado na história.
    Carlos Drummond de Andrade

    _________________________________________________________________

    Nega-me o pão, o ar,
    a luz, a primavera,
    mas nunca o teu riso,
    porque então morreria.
    Pablo Neruda

    _________________________________________________________________________________________________________

    ____


    'Minha vida não foi um

    romance...
    Nunca tive até hoje um segredo.
    Se me amar, não digas, que morro
    De surpresa... de encanto... de medo...

    Minha vida não foi um romance
    Minha vida passou por passar
    Se não amas, não finjas, que vivo
    Esperando um amor para amar.

    Minha vida não foi um romance...
    Pobre vida... passou sem enredo...
    Glória a ti que me enches de vida
    De surpresa, de encanto, de medo!

    Minha vida não foi um romance...
    Ai de mim... Já se ia acabar!
    Pobre vida que toda depende
    De um sorriso.. de um gesto.. um olhar...
    Mário Quintana

    __________________________________________________________________________________________________________


    Amar:

    Fechei os olhos para não te ver
    e a minha boca para não dizer...
    E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
    e da minha boca fechada nasceram sussurros
    e palavras mudas que te dediquei...

    O amor é quando a gente mora um no outro.
    Mário Quintana



    ___________________________________________________________________________________________________________


    ALÉM DA TERRA, ALÉM

    DO CÉU

    Além da Terra, além do Céu,
    no trampolim do sem-fim das estrelas,
    no rastro dos astros,
    na magnólia das nebulosas.
    Além, muito além do sistema solar,
    até onde alcançam o pensamento e o coração,
    vamos!
    vamos conjugar
    o verbo fundamental essencial,
    o verbo transcendente, acima das gramáticas
    e do medo e da moeda e da política,
    o verbo sempreamar,
    o verbo pluriamar,
    razão de ser e de viver.
    Carlos Drummond de Andrade

    __________________________________________________________________________________________________________

    Talvez

    Talvez não ser,
    é ser sem que tu sejas,
    sem que vás cortando
    o meio dia com uma
    flor azul,
    sem que caminhes mais tarde
    pela névoa e pelos tijolos,
    sem essa luz que levas na mão
    que, talvez, outros não verão dourada,
    que talvez ninguém
    soube que crescia
    como a origem vermelha da rosa,
    sem que sejas, enfim,
    sem que viesses brusca, incitante
    conhecer a minha vida,
    rajada de roseira,
    trigo do vento,

    E desde então, sou porque tu és
    E desde então és
    sou e somos...
    E por amor
    Serei... Serás...Seremos...
    Pablo Neruda

    _________________________________________________________________________________________________________

    _



    Desejo a você…
    Fruto do mato
    Cheiro de jardim
    Namoro no portão
    Domingo sem chuva
    Segunda sem mau humor
    Sábado com seu amor
    Crônica de Rubem Braga
    Filme antigo na TV
    Ter uma pessoa especial
    E que ela goste de você
    Música de Tom com letra de Chico
    Frango caipira em pensão do interior
    Ouvir uma palavra amável
    Ter uma surpresa agradável
    Noite de lua Cheia
    Rever uma velha amizade
    Ter fé em Deus
    Rir como criança
    Ouvir canto de passarinho
    Sarar de resfriado
    Formar um par ideal
    Tomar banho de cachoeira
    Pegar um bronzeado legal
    Aprender um nova canção
    Esperar alguém na estação
    Queijo com goiabada
    Pôr-do-Sol na roça
    Uma festa
    Um violão
    Uma seresta
    Recordar um amor antigo
    Ter um ombro sempre amigo
    Uma tarde amena
    Tocar violão para alguém
    Ouvir a chuva no telhado
    Vinho branco
    Bolero de Ravel
    E muito carinho meu.
    Carlos Drummond de Andrade

    _________________________________________________________________________________________________________

    ___



    Quando tuas mãos saem,
    amada, para as minhas,
    o que me trazem voando?
    Por que se detiveram
    em minha boca, súbitas,
    e por que as reconheço
    como se outrora então
    as tivesse tocado,
    como se antes de ser
    houvessem percorrido
    minha fronte e a cintura?

    Sua maciez chegava
    voando por sobre o tempo,
    sobre o mar, sobre o fumo,
    e sobre a primavera ,
    e quando colocaste
    tuas mãos em meu peito,
    reconheci essas asas
    de josiane dourada,
    reconheci essa argila
    e a cor suave do trigo.

    A minha vida toda
    eu andei procurando-as.
    Subi muitas escadas,
    cruzei os recifes,
    os trens me transportaram,
    as águas me trouxeram,
    e na pele das uvas
    achei que te tocava.
    De repente a madeira
    me trouxe o teu contacto,
    a amêndoa me anunciava
    suavidades secretas,
    até que as tuas mãos
    envolveram meu peito
    e ali como duas asas
    repousaram da viagem.
    Pablo Neruda


    __________________________________________________________________________________________________________


    DA OBSERVAÇÃO
    Não te irrites, por mais que te fizerem...
    Estuda, a frio, o coração alheio.
    Farás, assim, do mal que eles te querem,
    Teu mais amável e sutil recreio...
    Mário Quintana

    ____________________________________________________________________________________________


    A verdadeira arte de

    viajar...
    A gente sempre deve sair à rua como quem foge de casa,
    Como se estivessem abertos diante de nós todos os caminhos do mundo.
    Não importa que os compromissos, as obrigações, estejam ali...
    Chegamos de muito longe, de alma aberta e o coração cantando!
    Mário Quintana

    _________________________________________________________________________________________________________

    ___


    Do bem e do mal
    Todos tem seu encanto: os santos e os corruptos.
    Não há coisa na vida inteiramente má.
    Tu dizes que a verdade produz frutos...
    Já viste as flores que a mentira dá?
    Mário Quintana

    ____________________________________________________________________________________________________________

    Da Perfeição da Vida
    Por que prender a vida em conceitos e normas?
    O Belo e o Feio... O Bom e o Mau... Dor e Prazer...
    Tudo, afinal, são formas
    E não degraus do Ser!
    Mário Quintana

    _________________________________________________________________________________________________________

    __


    Saberás que não te amo

    e que te amo
    posto que de dois modos é a vida,
    a palavra é uma asa do silêncio,
    o fogo tem uma metade de frio.

    Eu te amo para começar a amar-te,
    para recomeçar o infinito
    e para não deixar de amar-te nunca:
    por isso não te amo ainda.

    Te amo e não te amo como se tivesse
    em minhas mãos as chaves da fortuna
    e um incerto destino desafortunado.

    Meu amor tem duas vidas para amar-te. Por isso te amo quando não te amo e por isso te amo quando te amo.
    Pablo Neruda



    ________________________________________________________________________________________________________


    Perguntei a um sábio,
    a diferença que havia
    entre amor e amizade,
    ele me disse essa verdade...
    O Amor é mais sensível,
    a Amizade mais segura.
    O Amor nos dá asas,
    a Amizade o chão.
    No Amor há mais carinho,
    na Amizade compreensão.
    O Amor é plantado
    e com carinho cultivado,
    a Amizade vem faceira,
    e com troca de alegria e tristeza,
    torna-se uma grande e querida
    companheira.
    Mas quando o Amor é sincero
    ele vem com um grande amigo,
    e quando a Amizade é concreta,
    ela é cheia de amor e carinho.
    Quando se tem um amigo
    ou uma grande paixão,
    ambos sentimentos coexistem
    dentro do seu coração.
    William Shakespeare


    __________________________________________________________________________________________________________



    O tempo é muito lento

    para os que esperam
    Muito rápido para os que tem medo
    Muito longo para os que lamentam
    Muito curto para os que festejam
    Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
    William Shakespeare


    ___________________________________________________________________________________________


    Eu aprendi...
    ...que ignorar os fatos não os altera;

    Eu aprendi...
    ...que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;

    Eu aprendi...
    ...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;

    Eu aprendi...
    ...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;

    Eu aprendi...
    ...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;

    Eu aprendi...
    ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

    Eu aprendi...
    ...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar;

    Eu aprendi...
    ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;

    Eu aprendi...
    ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a;

    Eu aprendi...
    ...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
    (Boa noite , Amor )
    William Shakespeare



    ____________________________________________________________________________________________




    "O maior erro que você

    pode cometer
    É o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum."
    William Shakespeare

    _________________________________________________________________________________________________________

    __


    De almas sinceras a união sincera
    Nada há que impeça: amor não é amor
    Se quando encontra obstáculos se altera,
    Ou se vacila ao mínimo temor.
    Amor é um marco eterno, dominante,
    Que encara a tempestade com bravura;
    É astro que norteia a vela errante,
    Cujo valor se ignora, lá na altura.
    Amor não teme o tempo, muito embora
    Seu alfange não poupe a mocidade;
    Amor não se transforma de hora em hora,
    Antes se afirma para a eternidade.
    Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
    Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.
    William Shakespeare



    _________________________________________________________________________________________________________

    ___



    Se te comparo a um dia de verão
    És por certo mais belo e mais ameno
    O vento espalha as folhas pelo chão
    E o tempo do verão é bem pequeno.

    Ás vezes brilha o Sol em demasia
    Outras vezes desmaia com frieza;
    O que é belo declina num só dia,
    Na terna mutação da natureza.

    Mas em ti o verão será eterno,
    E a beleza que tens não perderás;
    Nem chegarás da morte ao triste inverno:

    Nestas linhas com o tempo crescerás.
    E enquanto nesta terra houver um ser,
    Meus versos vivos te farão viver.
    William Shakespeare


    ________________________________________________________________


    Quanto mais fecho os olhos,
    melhor vejo...
    Meu dia é noite quando estás ausente...
    E à noite eu vejo o sol
    se estás presente...
    Shakespeare



    ________________________________________________________________


    Não chores mais o erro cometido;
    Na fonte, há lodo; a rosa tem espinho;
    O sol no eclipse é sol obscurecido;
    Na flor também o inseto faz seu ninho;

    Erram todos, eu mesmo errei já tanto,
    Que te sobram razões de compensar
    Com essas faltas minhas tudo quanto
    Não terás tu somente a resgatar;

    Os sentidos traíram-te, e meu senso
    De parte adversa é mais teu defensor,
    Se contra mim te excuso, e me convenço

    Na batalha do ódio com o amor:
    Vítima e cúmplice do criminoso,
    Dou-me ao ladrão amado e amoroso.
    William Shakespeare


    __________________________________________________________________

    "Duvides que as estrelas sejam fogo, duvides que

    o sol se mova, duvides que a verdade seja mentira, mas não duvides jamais de que te amo."
    William Shakespeare


    _________________________________________________________________

    Lembrar é facil pra quem tem

    memória,esquecer é dificil pra quem tem coração...
    William Shakespeare

    ___________________________________________________________________

    Uma decepção pode diminuir o tamanho de um

    amor que parecia ser grande. A ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser ínfimo. É difícil conviver com esta elasticidade: As

    pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de

    expectativas e frustrações."
    shakespeare


    __________________________________________________________________

    Duvida que o sol seja claridade;
    Duvida que as estrelas sejam chama;
    Suspeita da mentira na verdade;
    Mas não duvida deste que te ama!
    William Shakespeare

    __________________________________________________________________

    "Amor quando é amor não definha
    E até o final das eras há de aumentar.
    Mas se o que eu digo for erro
    E o meu engano for provado
    Então eu nunca terei escrito
    Ou nunca ninguém terá amado."
    Wlliam Shakespeare


  • __________________________________________________________________

  • o amor é suspiros e lagrimas...
    fé e fervidão...
    fantasia,paixões e desejos;
    adoração,aceitação e reverencia;
    pureza,aflição e obediencia
    william shakespeare


    __________________________________________________________________


    De todos os amores por mim vividos até hoje,
    o seu foi o mais intenso.
    De toda a saudade,
    a sua foi a mais forte.
    De todos os beijos,
    o seu foi o mais gostoso.
    De todo calor,
    De todas as almas,
    a sua foi a mais gêmea.
    De toda ânsia de cometer loucuras,
    a sua foi a que mais me atentou.
    De todos os corpos,
    o seu mais me instigou.
    De todas as esperanças em amores depositadas,
    o seu foi o que teve mais crédito.
    De toda a vontade de ficar junto,
    a vontade que me domina é a sua.
    Por isso de todos os amores eternos por mim prometidos,
    o seu será o único cumprido a risca.

    ________________________________________________________________


    Afinidade
    NÃO É O MAIS BRILHANTE,
    MAS É O MAIS SUTIL,
    DELICADO E PENETRANTE DOS SENTIMENTOS.
    NÃO IMPORTA O TEMPO, A AUSÊNCIA,
    OS ADIANTAMENTOS, A DISTÂNCIA, AS IMPOSSIBILIDADES.
    QUANDO HÁ AFINIDADE,
    QUALQUER REENCONTRO RETOMA A RELAÇÃO,
    O DIÁLOGO, A CONVERSA,
    O AFETO, NO EXATO PONTO
    DE ONDE FOI INTERROMPIDO.

    TER AFINIDADE É MUITO RARO,
    MAS QUANDO ELA EXISTE,
    NÃO PRECISA DE CÓDIGOS
    VERBAIS PARA SE MANIFESTAR.
    ELA EXISTIA ANTES DO CONHECIMENTO,
    IRRADIA DURANTE E PERMANECE DEPOIS QUE AS PESSOAS DEIXAM DE ESTAR JUNTAS.

    AFINIDADE É FICAR LONGE,
    PENSANDO PARECIDO A
    RESPEITO DOS MESMOS FATOS QUE
    IMPRESSIONAM, COMOVEM, SENSIBILIZAM.

    AFINIDADE É RECEBER O QUE VEM
    DE DENTRO COM UMA ACEITAÇÃO
    ANTERIOR AO ENTENDIMENTO....

    _________________________________________________________________

    Dizem que para o amor chegar não há dia...
    Não há hora...
    E nem momento marcado para acontecer.
    Ele vem de repente e se instala...
    No mais sensível dos nossos órgãos... o coração.
    Começo a acreditar que sim...
    Mas percebo também que pelo fato deste momento...
    Não ser determinado pelas pessoas...
    Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores...
    Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.
    *Quando duas almas se encontram o que realça primeiro...
    Não é a aparência física, mas a semelhança das almas.
    Elas se compreendem e sentem falta uma da outra....
    Se entristecem por não terem se encontrado antes...
    Afinal tudo poderia ser tão diferente.
    *No entanto sabem que o caminho é este...
    E que não haverá retorno para as suas pretensões.
    É como se elas falassem além das palavras...
    Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo...
    Mesmo estando em lugares diferentes.
    *Quando almas afins se entrelaçam...
    Passam a sentir saudade uma da outra...
    Em um processo contínuo de reaproximação...
    Até a consumação.
    *Almas que se encontram podem sofrer bastante também,
    Pois muitas vezes tais encontros acontecem...
    Em momentos onde não mais podem extravasar...
    Toda a plenitude do amor...
    Que carregam, toda a alegria de amar...
    E de querer compartilhar a vida com o outro,
    Toda a emoção contida à espera do encontro final.
    *Desejam coisas que se tornam quase impossíveis,
    Mas que são tão simples de viver.
    Como ver o pôr-do-sol...
    Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores...
    Ver a noite chegar...
    Ir ao cinema e comer pipocas...
    Rir e brincar...
    *Brigar às vezes,
    Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial.
    Amar e amar, muitas vezes...
    Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo...
    Sem que a despedida se faça presente.
    *Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo...
    E em um espaço diferente...
    Do que suas realidades possam permitir.
    *Mas depois que se encontram...
    Ficam marcadas ... tatuadas...
    E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas...
    Elas jamais conseguirão se separar...
    E o mais importante ...
    Terão de se encontrar em algum lugar.
    Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas...
    Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade...
    Que têm uma da outra para toda a eternidade


    ________________________________________________________________


    Veio de vagarinho
    veio de mansinho
    Quando fui ver,tinha tomado meu coração todinho!
    Foi diferente , mas EU estou Amando
    Foi como ver o por do sol pela primeira vez
    Como ver o luar sugir do mar
    Como escutar o passarinho a cantar
    como sentir o perfume de uma FLOR ao amanhecer
    Você me ensinou a Amar, é como andar de bicicleta a primeira vez,
    não esquecemos nunca
    Ou já sabia Amar Mas vc fez ele despertar
    Quem desperta será amado para SEMPRE !!!!
    E despertando o Amor, vem junto a saudade
    Estamos amando tanto que 1 minuto parece 1 ano
    E junto o ciumes,mas é natural
    Por que quem AMA sente
    Mas é gostoso,um se explicando e o outro fazendo-se de coitado
    Isso tudo faz parte do AMOR
    Sem contar a alegria de estarmos ao lado de quem Amamos
    É tão especial
    Que fazemos 1 min virar 1 ano
    Quem AMA , com apenas 1 olhar diz tudo que ia falar
    Com apenas 1 olhar faz tudo que ia fazer
    COM APENAS 1 OLHAR DIZ EU Te AMO !!!!



    ________________________________________________________________







Nenhum comentário:

Postar um comentário